Magia

Um falha geológica criada a dezenas de milhares de anos atravessa a cidade, dividindo-a entre a Cidade Baixa e a Cidade Alta. Uma muralha natural que os colonizadores no século XVI resolveram usar para defesa da capital, construindo a cidade no alto da falha, cercando o outro lado com muralhas e um largo dique.

As muralhas não existem mais. Os antigos portões só são lembrados na memória dos nomes. O dique, assim como a cidade, é apenas uma sombra do que já foi, quando era o guardião dos limites da Cidade.

A falha geológica que os colonizadores encontraram era não apenas uma falha física atravessando o terreno onde a cidade nasceu e cresceu, mas uma falha mágica. Um corte místico na própria terra. 

Os seres sobrenaturais nativos da terra tentaram defendê-la, mas foram massacrados à medida que a cidade crescia. Magos e demônios tentaram canalizar as energias da Cidade que percorriam a falha.

Apesar disso, é em torno da falha que estão os principais pontos místicos da Cidade. Escondidos sob igrejas, casarões e ruínas.

Magia

Sombras Urbanas HouseWayne HouseWayne